terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lola Lolita

Lola Lolita era uma linda menina que adorava doces e mais doces um dia uma amiga dela veio brincar com ela Em sua casa dai a amiga dela viu ela comer um monte de doces e Lola perguntou para sua amiga e ela disse
-Não obrigada eu não como doces por que isso não e saudável.
-Bom eu não acho isso.
Disse Lola Lolita.
-Você nunca tentou comer uma salada ou outra coisa parecida.
Disse sua amiga.
-Não.
Disse Lola no dia seguinte Lola se encontrou com sua amiga a amiga de Lola estava com um.
Dinheiro na mão ela então perguntou.
De quem você ganhou esse dinheiro?
Então a amiga respondeu - Do meu pai.
- E por que ele te deu esse dinheiro?
- Por que eu comi a salada que ele fez.
Dai Lola teve uma ideia e disse: - E se eu comer doces o meu pai vai me dar dinheiro?
- Não.
disse sua amiga.
- e por que não!
- por que isso não e saudável
- E se eu comer salada?
- Dai ele pode te dar.
Dai Lola deu tchau para a sua amiga e foi para a casa.
Quando ela chegou em casa disse para sua mãe.
- Mãe hoje no almoço nos vamos ter salada!!
- Claro filha mais você não gosta de salada.
- Mais se eu comer salada você me dar dinheiro.
- Tá bom filha....
Então a mãe de Lola Lolita botou um prato cheio de salada.
E Lola Lolita pegou o garfo e pegou a salada e comeu.
Guando ela comeu adorou a salada e comeu toda a salada que estava no prato.
Dai sua mãe disse
- Filha vou pegar o dinheiro para te dar.
- Não precisa mãe eu não quero mais o dinheiro de agora a diante vou comer muita salada.
E fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário